Destaques

BSM

29/11/2011 11:40

O BSM é uma estratégia de negócios que permite alinhar a TI aos negócios, ou seja, fazer o gerenciamento da TI sob a perspectiva do negócio. Através do BSM, nós podemos ajudar a sua área de TI a fazer mais pelas atividades que suportam o seu negócio. Você irá reduzir custos, diminuir o risco de descontinuidade nos negócios, e se beneficiará de uma infra-estrutura de TI construída para suportar o seu crescimento com flexibilidade. 

Veja a seguir um diagrama mostrando as principais disciplinas do BSM: 



Exemplos práticos da resolução de problemas com o BSM 

Como parceiros da BMC Software, nos podemos fornecer as melhores práticas com um workflow que mostra a integração nativa entre as diversas disciplinas do ITIL para acelerar o grau de maturidade de uma implementação de BSM. 

Gerenciamento Completo do Ciclo de Vida do Usuário


As nossas soluções para o Gerenciamento Completo do Ciclo de Vida do Usuário podem ajudar a reduzir a configuração, o suporte e os custos de conformidade associados ao gerenciamento dos desktops, PDAs e laptops - minimizando o risco associado quando instalando qualquer tipo de software ou mudança de acesso. 

Veja aqui maiores detalhes de como reduzir a configuração de desktops e os custos de conformidade. 

BMC Atrium CMDB e BMC Automated Discovery 

O BSM é baseado na habilidade de ter um entendimento em tempo real do que esta acontecendo no ambiente de TI e de como isto afeta os negócios. Através das soluções BMC Atrium CMDB e do BMC Automated Discovery, nós possibilitamos que você tenha uma visão compartilhada de como a sua infra-estrutura suporta os seus negócios. 

Inicie o BSM com as Rotas para o Valor 

Para implementar um projeto de BSM, você não necessita trocar toda a sua infra-estrutura. Através de uma metodologia de implantação por etapas, sua empresa poderá iniciar no BSM atendendo às suas necessidades mais imediatas.

29/11/2011 11:39

 

 

É um padrão de arquitetura de software cujo princípio fundamental preconiza que as funcionalidades implementadas pelas aplicações devem ser disponibilizadas na forma de serviços. 

 

http://www.pbti.com.br/flash_tibco/SOA/tib_SOA_main.html

Itens: 1 - 2 de 2