Apoio Social

A PBTI Soluções tem consciência da importância social que as empresas têm como agentes que podem ajudar a transformar realidades. Nesse sentido,  tem procurado apoiar iniciativas que compartilham de nossos ideais como parceria e a busca pela excelência e resultados sustentáveis.

É sabido que o esporte é uma importante ferramenta de inclusão social, que favorece o desenvolvimento de uma comunidade, de um local, de uma nação, exercitando não somente o corpo, mas também a mente, preparando indivíduos para que possam obter resultados mais expressivos em suas vidas, seja profissional ou pessoalmente. É com base nessa premissa que desde 2001, sob a coordenação do Professor e Mestre Lindomar Leite, o Projeto Power Sócioesportivo tem como público alvo crianças e adolescentes carentes moradores do entorno de Brasília, alguns com necessidades especiais, mostrando que com planejamento a médio e longo prazo, é possível transformar realidades.
 
 
Sérgio Oliva é sinônimo de determinação. Prova disso são as conquistas recentes desse braziliense estudante de Direito e concursado do Tribunal de Justiça local, que cravou seu lugar na história do esporte brasileiro ao conquistar 02 medalhas de bronze nos Jogos Paralímpicos Rio 2016, tendo representado o Brasil nas categorias individual misto e estilo livre.  O apoio via Ministério dos Esportes, havia sido inicialmente direcionado ao também atleta paralímpico João Schwindt, medalista olímpico por 03 vezes nos Jogos Paralímpicos 2011 em Londres, e que nos deixou no ano seguinte. Com isso o apoio foi passado ao Sérgio, que como os resultados mostram, transformou-o em história nos Jogos Paralímpicos de 2016 no Brasil. 
 
 
 
 
 
A karateca Giuliane Batista Vieira é atleta da Federação Candanga de Karatê da Secretaria de Esportes de Brasília, integrante do projeto Ashitekan também de Brasília e fruto de sucesso do Projeto Power Sócioesportivo. 
 
Apesar de muito jovem, a atleta vem colecionando títulos e conquistas em eventos nacionais e internacionais, projetando-se como mais uma promessa do esporte nacional, provando que a busca pela excelência traz resultados sólidos.